quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Viver com Jesus é lindo

Jesus pode escrever a sua história de novo
Olha o que Ele fez comigo
A chance de dar tudo errado era tudo o que eu tinha em mim
Mas olha o que Ele fez comigo
No olhar eu carregava um pouco de morte
E a minha festa estava tão vazia de sorriso
E quando eu pensei que o rio ia secar
Olha o que Ele fez comigo
E vai fazer assim contigo hoje
Um dia já cansado eu disse:
"Pai não quero ser mais prisioneiro da maldade"
E Ele me chamou de filho,
Pedi perdão me humilhei chorei como eu chorei
E Ele foi fiel comigo
Arrancou aquela tristeza que doía,
Me lavou com o Seu sangue perdoou
E a minha festa agora é cheia de sorriso
Olha o que Ele fez comigo
E vai fazer assim contigo hoje
Ele é meu melhor amigo
Junte suas forças e clame a Deus
Ele escuta o grito do seu fraco coração
Eu não tinha nada agora eu tenho vida
E uma história nova linda escrita pelo dedo de Deus

domingo, 11 de dezembro de 2011

Te espero assim como alguém que espera o impossível. Te espero sem esperança, sem expectativas, só espero. Te espero como quem sabe que não vem. Te espero porque não posso fazer nada além. Só esperar. E torcer para que você sinta o mesmo que eu estou sentindo. Torcer para que você se lembre o quanto é bom quando estamos juntos. Sorrisos, beijos, abraços, recordações. Tão doces, tão distantes. Olha essa saudade, como dói! Correr atrás é cansativo, o orgulho não gosta e o amor próprio não deixa. O jeito é esperar fingindo que não me importo. Mas a cada telefonema o coração pula, a cada SMS um sorriso aparece, a cada olhar espero o seu.. Mas nunca é você. Tudo bem, eu te espero. Quem sabe um dia você volta mudado.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Hoje é Dia 10  tem quem entende  ~  :/

Para alguem' Você sabe quem'

...E se depois de ouvir toda a verdade, você me disser que ainda há amor...então eu não terei mais dúvidas... saberei que você é a pessoa certa e é com você que eu quero ficar"... Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas deixam as suas marcas num ir e vir infinito. As que permanecem... é porque simplesmente doaram seus corações para entrar em sintonia com a nossa alma. As que se vão... nos deixam um grande aprendizado.... Não importa que tipo de atitude tiveram, mas com elas aprendemos muito.. Com as pessoas que passam pela nossa vida aprendemos também a AMAR e de várias formas.... com amizade; com dedicação; com carinho; com atenção; com atração; com paixão ou com desejo ... Mas nunca ninguém nos ensinou e nunca aprenderemos como reagir diante da " SAUDADE" que algumas pessoas deixaram em nós! Não é a dor que eu quero entender (essa dói e pronto), mas esse mistério de duas almas que não se tocam no físico e têm quase uma unidade na imortalidade. Não preciso da certeza de te ver sempre, pois no meu coração a sua presença é eterna...

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O que você pode fazer quando o seu melhor não é bom o suficiente?
E tudo que você toca desmorona...
Porque minhas melhores intenções continuam fazendo uma confusão de coisas
Eu apenas quero corrigir isto de alguma forma...
Mas quantas vezes serão necessárias para eu acertar?

¨

O problema é esse excesso de chances que a gente dá pra quem não merece

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Enquanto muitos precisam de casas,
carros, dinheiro e status.
Outros simplesmente precisam de um sorriso

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Você pode estar pensado esse deve ser mais um texto que fala sobre Deus ou sobre amor,pois é você esta errado esse não é um texto qualquer,porque dentre todos os meus problemas hoje eu comecei a pensar um pouquinho no que é ser Feliz,minha conclusão não foi a que muitos esperariam e nem mesmo aque eu espera ter.
Ser feliz não significa nada alem de querer lutar pela vida, valoriza-la. Sim lutar para viver!!!
Poxa quantos nesse exato momento não estão fazendo uma quimioterapia ou um tratamento desse tipo para quem sabe passar uns minutos a mais ao lado de quem os ama. E eu e você apesar de todos os problemas estamos aqui no computador na internet perdendo mais um poco de tempo do que nos resta de vida.
Feliz não apenas o que luta pela vida mas sim oque percebe a dor e o sofrimento do que esta ao lado,e sabe que caridade amor e carinho não é apenas dar o que comer ou o que vestir não, isso é apenas a obrigação que temos de repartir o pão. Mas o que traz realmente felicidade é poder ouvir a dor dessa pessoa,chorrar com ela, é quem sabe com poucas palavras faze-la sorrir.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sonhos para uma vida

Amar e ser amada por alguem que minha filha possa chamar de PAPAI.Quero poder imaginar como sera o rosto a pele o cabelo de minha pequena Lara.Quero um dia ter a chance de receber o don de ser mãe e poder ama-lá. Adotar um pequenino regeitado e amar o maximo possivel,dar a ele um lar uma vida e mostra pra ele que a Esperança nunca deve terminar. Quero um dia ser feliz *-*

Por Denise Almeida

No fundo, mesmo lendo tanto, pensando tanto e filosofando tanto, a gente gosta mesmo é de quem é simples e feliz. A gente não se apaixona por quem vive reclamando e amassando jornais contra a parede. A gente se apaixona por esses tipinhos banais que vivem rindo. E a gente se pergunta: que é que ele tem que brilha tanto? Que é que ele tem que quando chega ofusca todo o resto?