quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Você pode estar pensado esse deve ser mais um texto que fala sobre Deus ou sobre amor,pois é você esta errado esse não é um texto qualquer,porque dentre todos os meus problemas hoje eu comecei a pensar um pouquinho no que é ser Feliz,minha conclusão não foi a que muitos esperariam e nem mesmo aque eu espera ter.
Ser feliz não significa nada alem de querer lutar pela vida, valoriza-la. Sim lutar para viver!!!
Poxa quantos nesse exato momento não estão fazendo uma quimioterapia ou um tratamento desse tipo para quem sabe passar uns minutos a mais ao lado de quem os ama. E eu e você apesar de todos os problemas estamos aqui no computador na internet perdendo mais um poco de tempo do que nos resta de vida.
Feliz não apenas o que luta pela vida mas sim oque percebe a dor e o sofrimento do que esta ao lado,e sabe que caridade amor e carinho não é apenas dar o que comer ou o que vestir não, isso é apenas a obrigação que temos de repartir o pão. Mas o que traz realmente felicidade é poder ouvir a dor dessa pessoa,chorrar com ela, é quem sabe com poucas palavras faze-la sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário