sábado, 10 de dezembro de 2011

Para alguem' Você sabe quem'

...E se depois de ouvir toda a verdade, você me disser que ainda há amor...então eu não terei mais dúvidas... saberei que você é a pessoa certa e é com você que eu quero ficar"... Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas deixam as suas marcas num ir e vir infinito. As que permanecem... é porque simplesmente doaram seus corações para entrar em sintonia com a nossa alma. As que se vão... nos deixam um grande aprendizado.... Não importa que tipo de atitude tiveram, mas com elas aprendemos muito.. Com as pessoas que passam pela nossa vida aprendemos também a AMAR e de várias formas.... com amizade; com dedicação; com carinho; com atenção; com atração; com paixão ou com desejo ... Mas nunca ninguém nos ensinou e nunca aprenderemos como reagir diante da " SAUDADE" que algumas pessoas deixaram em nós! Não é a dor que eu quero entender (essa dói e pronto), mas esse mistério de duas almas que não se tocam no físico e têm quase uma unidade na imortalidade. Não preciso da certeza de te ver sempre, pois no meu coração a sua presença é eterna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário