sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sem titulo

Eu só quero que você me diga que, mesmo que eu não seja linda como uma miss, perfeita, mesmo que eu não me encaixe perfeitamente na palavra ‘gostosa’ nem tenha apelido de fruta… Que mesmo eu sendo uma garota qualquer, que acorda descabelada, que reclama do cabelo todo santo dia, que briga com a mãe, que vive de mesada, que tem preguiça de fazer exercícios, que adora doces, que não larga o celular, que ama o PC, que chora com facilidade, que gosta de músicas que ninguém conhece, que tem como passatempo favorito, quando você não esta comigo, passar o dia no tumblr, editar fotos, escutar música… Que mesmo eu tendo medo, ciúmes, sendo possessiva, mas que apesar de tantos defeitos, ama você com todas as suas forças. Eu só quero que você me diga que pra maioria eu sou só mais uma, mas que pra você eu sou única, que eu sou a única que você ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário