quarta-feira, 6 de julho de 2011

Como você


Eu ouvi que você se estabeleceu que você encontrou uma garota e você está casado agora eu ouvi que seus sonhos se tornaram realidade,acho que ela lhe deu coisas que não dei a você.
Você ainda é um velho amigo... Por que você está tão tímido, eu odeio a aparecer de repente sem ser convidada, mas eu não poderia ficar de fora eu não poderia lutar contra isso eu esperava que você ao ver meu rosto se lembrasse Que para mim não está acabado!
Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você
Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:
Às vezes adiamos o amor
Mas às vezes dói
Você sabe como o tempo voa somente ontem foi o tempo das nossas vidas nós nascemos e fomos criados numa neblina de recordações delimitada pela surpresa dos nossos dias de glória
Nada se compara, sem preocupações ou cuidados as lamentações e erros são produtos da memória.
Quem poderia saber o gosto amargo que isso traria?
Eu desejo nada menos que o melhor para você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário