quinta-feira, 9 de junho de 2011

Não importa-me

 
Já não se houve o canto daquele pássaro querido
Já não se vê o brilho daquele céu tão bonito
Já não se vê a beleza, da terra que eu andava
O tempo levou embora a vida que eu amava
 
Não importa-me que não floresce a figueira
Não importa-me se não há fruto na videira
Não importa-me se aqui eu não tiver riqueza
Só importa-me minha porção e minha meta.
 
Eu estou sorrindo a porta esta fechada
Eu estou cantando a minha alma chora
Mas estou confiante, por isso sigo em frente
DEUS em minha vida já é suficiente
Mas o senhor sempre diz pra mim
Aguente firme até ao fim
 
Sei que eu vou chorar nesta vida,
em meus caminhos não terá mordomia
O inimigo vai tentar me destruir,
mas, com a força de DEUS vou resistir
Sei que o tempo terá suas cortinas,
estou em baixo amanhã estarei em cima
Mas a verdade é que não vou desistir,
na pobreza ou na riqueza vou a DEUS seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário