quarta-feira, 16 de março de 2011

Confições


 
 
Cadê você? Onde foi parar aquele cara que me fazia juras de amor eterno e me dizia coisas bonitas no ouvido? Onde ele se esconde?
...
Sinto falta do seu beijo, seu abraço, seu perfume, seu rosto junto ao meu. Sinto uma falta imensa de tudo isso que ainda nem aconteceu.  
...
Eu posso apagar o telefone, jogar fora nossas fotos, me desfazer de tudo. Mas ainda serei consumida pelas lembranças do que passamos juntos, pelo teu perfume que ainda me vem à mente. Será que isso tudo não significa nada pra você? Será que o amor é uma coisa assim tão distante da sua vida? Como explica, então, tudo o que passamos juntos?
Você parece não ter um eixo, parece não ter uma órbita, uma direção e vive à deriva nesse mar de sentimentos. E eu não entendo suas teorias, construídas de mentiras e cinismo.
...
Eu adoraria ter certeza de que além de dizer que me ama de que sente verdadeiramente.Preciso de você,te espero, mas não vai ser para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário