quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Para mim...


Viver um personagem deve dar muito trabalho. Muitas pessoas, se intitulam tão virtuosas e cheias de si, que quando ouvem a verdade se sentem perseguidas, invejadas. Pessoas “aparentemente” perfeitas são chatas. Eu prezo a contradição, a violação, a quebra de regras, a verdade olhando nos olhos, a cara pra bater. Não espero que me entendam, não perco tempo com explicações, não me preocupo se sou amada ou odiada. Já construí muros no lugar de pontes e quando achei necessário, pulei o muro, ultrapassei os limites impostos por mim. Já  falei sem pensar, já me fiz ouvir aos berros e já me fiz ouvir sem palavras. Sei amar e odiar com a mesma intensidade. Respeito minhas imperfeições. Odeio máscaras e carinhas sorridentes o tempo todo.Histórias e explicações muito compridas me dão preguiça. Pessoas dissimuladas me dão náuseas. Por isso minha vida é recheada de lágrimas, música, amor, beijos, amigos, palavras, paixão, brigas, afeto, cuidado e VERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário