terça-feira, 24 de abril de 2012

É fácil amar o outro nas férias de verão, no churrasco de domingo, nas festas agendadas no calendário, quando se vê de vez em quando. Difícil é amar quando o outro desaba. Quando não acredita em mais nada. E entende tudo errado. E paralisa. E perde o charme. O prazo. A identidade. A coerência. O rebolado. Nessas horas é que se vê o verdadeiro amor, aquele que é companheiro, que quer o bem acima de qualquer coisa.
E é esse o AMOR que dura pra SEMPRE !!
Não significa que você é falsa, quando você é legal com alguém que você não gosta. Significa que você é madura o suficiente pra ser educada.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

A gente se reconheceu de longa data quando
              se viu pela primeira vez na vida.

Tenho frases guardadas, que só direi quando houver sentido.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

E por fim ... continuo sem saber o porque de certas coisas e o que fazer.
Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe? Dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas.
...Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes... 
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la intensamente...

quarta-feira, 18 de abril de 2012



Dizem que ajo por impulso, que meto os pés pelas mãos, e falo sem pensar. Mas na verdade o que ninguém sabe é que antes de falar eu já pensei muito e se falei é porque estou praticando o que minha mãe sempre me ensinou: Ser sincera.
Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.