quarta-feira, 22 de junho de 2011


A vida passa, telefono
E você já não atende mais
Será que já não temos tempo
Nem coragem de dialogar...


Ainda ontem
Alguma coisa me lembrou você
E veio a noite
Namorados se encontrando
E eu estava só...

segunda-feira, 20 de junho de 2011


Quando você se sente fraco e percebe que falhou e Deus ate permite que você perca algo que para você era importante,e você sente como se Deus não te escutasse como se você não fosse mais um filho dele.
É nessas horas que ele aparece com sua grande misericordia estende sua mão e te diz filho meu estou aqui, te amo e por amar-te permiti que tudo acontesse-se.Socorro divino é o que há de mais puro!!
Deus permite nossos erros para que com eles nós possamos aprender e a perceber que se temos um problema devemos recorrer a ele por que não é o alcool,as drogas o mundo que vai aliviar sua dor.Só Deus que te conhece desde de o ventre que pode te ajudar e te socorrer!!

sábado, 18 de junho de 2011

Gente fina é que tinha que virar tendência.


Gente fina, não esnoba, não humilha, não trapaceia, não compete e,
como o próprio nome diz, não engrossa.

Não veio ao mundo pra colocar areia no projeto dos outros.
Ela não pesa, mesmo sendo gorda, e não é leviana, mesmo sendo magra.
Gente fina é que tinha que virar tendência.
Porque, colocando na balança, é quem faz toda a diferença.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

As vezes levantamos muita fé em alguém, mas esquecemos de nós mesmas.Do que queremos, sentimos, do que esperamos...pensamos que a salvação para algum tipo de solidão só existe naquela pessoa, mas a salvação está dentro de nós. Dependemos de nós para vencer, para ser Feliz e não de outra pessoa.Ela só é um complemento.E também é escolha dela se quer compartilhar coisas boas com você.Não se sintam fracassadas se não deu certo, porque na verdade existe um mundão de possibilidades e novas chances e novos caminhos e alguém que quer ser seu complemento de verdade.
Não sou, nunca fui e não quero ser santa. Me recuso, entretanto, a fazer parte do mal, independente do que mal seja. Vou continuar falando palavrão, me apaixonado e enchendo a casa de corações de papel, maltratando minha mãe às vezes e depois me sentindo escrota e injusta, ainda vou fazer muitos amigos errados,  vou viajar quilômetros por amor a minha irmã, aos meus amores. Vou ser assim porque, na verdade, eu já sou tudo isso. Tá tudo errado e tá tudo certo. Tá tudo mudando e tá tudo bem.

A bagunça

"Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perda de espaço, tempo, paciência e sentimento."
E se fosse seu último dia? Quem você procuraria para dizer adeus?

segunda-feira, 13 de junho de 2011

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O que realmente importa

O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa se você nunca namorou ou com quem namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm, fingem ou pretendem ser. Isso é o importante!!!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Cuidado com suas ações!!!

Não diga tudo o que sabes
Não faças tudo o que podes
Não acredite em tudo que ouves
Não gaste tudo o que tens
Porque:
Quem diz tudo o que sabe,
Quem faz tudo o que pode,
Quem acredita em tudo o que ouve,
Quem gasta tudo o que tem;
Muitas vezes diz o que não convém,
Faz o que não deve,
Julga o que não vê,
Gasta o que não pode.

AS VEZES SEJA CEGO, SURDO e MUDO...




- Até quando as coisas não vão muito bem, eu sei que Você é comigo. O Senhor nunca falhou e não vai falhar agora. Conto Contigo hein Deus !

Não importa-me

 
Já não se houve o canto daquele pássaro querido
Já não se vê o brilho daquele céu tão bonito
Já não se vê a beleza, da terra que eu andava
O tempo levou embora a vida que eu amava
 
Não importa-me que não floresce a figueira
Não importa-me se não há fruto na videira
Não importa-me se aqui eu não tiver riqueza
Só importa-me minha porção e minha meta.
 
Eu estou sorrindo a porta esta fechada
Eu estou cantando a minha alma chora
Mas estou confiante, por isso sigo em frente
DEUS em minha vida já é suficiente
Mas o senhor sempre diz pra mim
Aguente firme até ao fim
 
Sei que eu vou chorar nesta vida,
em meus caminhos não terá mordomia
O inimigo vai tentar me destruir,
mas, com a força de DEUS vou resistir
Sei que o tempo terá suas cortinas,
estou em baixo amanhã estarei em cima
Mas a verdade é que não vou desistir,
na pobreza ou na riqueza vou a DEUS seguir.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Seja você quem for eu te conheço muito bem

o que é, meu irmão
eu sei o que te agrada
e o que te dói, e o que te dói
é preciso estar tranqüilo
pra se olhar dentro do espelho
refletir
o que é?
seja você quem for
eu te conheço muito bem
e isso faz bem pra mim
isso faz bem pra vida
onde quer que vá
eu vou estar também
eu vou me lembrar
daquela canção que diz

bendito
encontro
na vida
amigo

é tão forte quanto o vento quando sopra
tronco forte que não quebra, não entorta
podes crer, podes crer,
eu tô falando de amizade

domingo, 5 de junho de 2011

Quer saber o que é amizade ?




veja até os últimos minutos desse video que você vai entender ...



Sala raspa cabelo em homenagem a amigo com câncer
Por Eduardo Kattah | Agência Estado –

Em um gesto coletivo de apoio a um colega que faz tratamento contra um câncer, estudantes do ensino médio de uma escola de Governador Valadares (MG), decidiram raspar o cabelo.
Arthur Gonçalves, de 17 anos, foi surpreendido na última segunda-feira ao chegar para aula no Colégio Genoma, onde cursa o terceiro ano. Ao entrar na sala, se deparou com todos os alunos do sexo masculino, bem como o professor, com os cabelos raspados.

Cada um a seu tempo...

 Você olha pra suas fotos antigas e não consegue se enxergar. Você lembra de frases ditas e atitudes tomadas e as trata como se fossem de um outro alguém. Você aprende que não há amor que não acabe, doença que não cure, não há estrada sem fim. O caminho, sim, é sem fim. Basta torcer para estar percorrendo o caminho certo. Basta perceber que o seu caminho é errado e esperar pelo próximo retorno. É uma estrada de duas mãos. De repente, você se sente cansado de tanto aprender quando, na verdade, você está é cansado de estar rodeado de gente que não aprendeu porra nenhuma. Não te preocupa. Todos aprendem, cada um a seu tempo. O problema é alguns demoram tanto que acabam morrendo antes da primeira aula.

sábado, 4 de junho de 2011

(...)

Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais.